Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 20/07/2011 21:07 - Atualizada em: 21/07/2011 10:54
Furto durante a madrugada foi flagrado por câmera de vídeovigilância em Lavras
Mulher furta durante a madrugada, mas câmera de vídeovigilância não deixou passar despercebido.

     

        Foto ilustrativa

 

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

Na madrugada desta quarta-feira, dia 20, o policial que monitora as câmeras de vídeovigilância percebeu um furto na rua Francisco Salles, no centro da cidade. Eram 3h da madrugada quando o policial visualizou uma mulher furtando uma pessoa que estava dormindo na porta de uma loja, a mulher estava acompanhada de mais duas pessoas.

Imediatamente o policial passou a informação para as viaturas próximas ao local e os três foram parados na rua João Lacerda, no bairro Retiro. Com a mulher, Paloma Aparecida Elias, de 18 anos, os policiais encontraram um aparelho celular, um porta-níquel e duas moedas de R$ 0,50.

Paloma disse aos policiais que as duas pessoas que estavam com ela não participaram do furto, mesmo assim eles foram revistados e conduzidos até a delegacia, mas liberados depois.

A polícia acordou a vítima, José Cícero da Silva, 25 anos, natural e morador de Jucati (PE), e contou a ele o ocorrido; Cícero e a autora e os dois acompanhantes da autora foram todos para a delegacia. Cícero recebeu de volta o celular e o porta-níquel.

A prefeita Jussara Menicucci anunciou na sexta, dia 15, que serão instaladas mais sete câmeras de vídeovigilância em pontos estratégicos da cidade, elevando para 18 o número do "olho vivo" que monitorará 24 horas os locais onde elas foram instaladas e adjacências. Vale lembrar que o alcance destas câmeras é de um raio de 500 metros com total visibilidade. O sistema de monitoramento fica instalado no 8º Batalhão de Polícia Militar.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras