Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 22/02/2021 16:02 - Atualizada em: 22/02/2021 21:05
Previsão de chuva em Lavras continua nesta última semana de fevereiro
A semana será de muito calor em Lavras, na quarta-feira, dia 24, a previsão da meteorologia é de 32º

Céu de Lavras na tarde desta segunda-feira da última semana de fevereiro. Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Começou hoje a última semana de fevereiro e a previsão é de chuva para Lavras. A semana ainda será de tempo instável, com possibilidade de chuva em Lavras e outras regiões. Segundo o boletim do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em Lavras, os dias serão de céu parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovadas isoladas até sexta-feira, dia 26.

Hoje, segunda-feira, dia 22, o tempo ainda segue muito instável, com risco de chuva forte em boa parte de Minas Gerais, por causa da atuação das áreas de instabilidade atmosféricas associadas à Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS).

A atenção especial é na área Central, Zona da Mata e Vale do Aço: o volume de precipitação pode provocar enxurradas e alagamentos, além de elevação do nível dos córregos e rios o que pode causar transtornos à população.

Ao longo da semana, a tendência ainda é de tempo instável em praticamente todo o estado de Minas Gerais.

Em Lavras hoje está sendo de sol e aumento de nuvens, com pancadas de chuva à tarde e à noite. O dia de hoje é quente e abafado, a temperatura mínima será de 20º e a máxima de 29º. Amanhã, terça-feira, dia 23, o dia será de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas ficarão entre 18º para a mínima e 29º para a máxima.

O calor vai incomodar mesmo será na quarta-feira, dia 24, neste dia as temperaturas ficarão entre 19º para a mínima e 32º para a máxima. Neste dia também chove. A quarta-feira será de sol e aumento de nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras