Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 19/02/2021 13:27 - Atualizada em: 19/02/2021 18:16
PM prende dois homens acusados da tentativa de homicídio ocorrida em Lavras na quarta-feira
Eles moram no bairro Água Limpa, um foi preso na rua e outro em casa

Com eles foram encontradas grande quantidade de drogas. Foto: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na noite de quarta-feira, dia 17, um rapaz de 30 anos foi baleado no bairro Novo Horizonte, a tentativa de homicídio aconteceu na rua Natalice Viana Silva. Dois homens encapuzados passaram de motocicleta e fizeram diversos disparos contra o rapaz que estava próximo a um ponto de ônibus, ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa).

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local da tentativa de homicídio e se inteirou do acontecido e, a partir de então, deu início a busca pelos criminosos. Na tarde de ontem, os policiais receberam informações de que um dos suspeitos, de 35 anos, estava na rua Comandante Soares Júnior, ele foi detido.

Os policiais foram até a casa do suspeito detido no bairro Água Limpa, onde recebeu a informação de que ele estava envolvido no tráfico de drogas. Em um terreno próximo, os policiais, com o auxílio de um cão farejador, encontraram um pote contendo pasta de cocaína e um tablete de maconha.

Outra equipe se encarregou de efetuar a prisão do outro suspeito no envolvimento do crime, que reside no mesmo bairro. Durante a diligência, os militares flagraram este suspeito, de 20 anos, saindo de uma mata. Ele foi abordado em sua casa, local onde tentou desfazer de uma porção de maconha. Na mata onde ele estava, foram encontrados 5 tabletes de maconha.

Com o auxílio do cão farejador, outros tabletes de maconha e mais 16 buchas da droga foram apreendidas em pontos distintos do terreno. Na casa do denunciado foi apreendida uma motocicleta, com as mesmas características da que foi utilizada pela dupla no homicídio tentado.

A Polícia Militar não informou se as armas usadas na tentativa de homicídio foram encontradas e estão apurando o porque eles atiraram na vítima.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras