Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 20/07/2011 14:21 - Atualizada em: 01/11/2011 20:40
Avião de empresa de fotografias aéreas cai na região e duas pessoas se feriram
Acidente aéreo na região deixou duas pessoas feridas, o avião estava no processo de decolagem quando caiu.

     

         Foto Ilustrativa

  

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

Um acidente inusitado na região: um avião se chocou com um automóvel e duas pessoas saíram feridas, isso aconteceu na tarde de ontem, terça-feira, dia 19, em Campos Gerais, cidade próxima a Três Pontas. A aeronave monomotor prefixo PU-ILT, pilotada por Charles Ramos de Oliveira, 39 anos e seu acompanhante Adilson Tito, 37 anos, ao tentar levantar vôo, por volta da 16h10, atingiu uma caminhonete Fiat Estrada, placas HFU-2153, de Campos Gerais (MG), que estava estacionada na cabeceira da pista de pouso e decolagem daquela cidade.

A pista de pouso e decolagem de Campos Gerais não é pavimentada está esburacada, devido a isso, o piloto perdeu o controle do avião na decolagem e a aeronave atingiu, com uma das rodas, a caminhonete que estava estacionada, com isso, o avião perdeu o controle e caiu cerca de 200 metros do local do impacto.

Os dois, piloto e passageiro, estavam se preparando para fazer um trabalho de fotografia aérea para o proprietário da caminhonete. O avião é de propriedade da empresa Aero Tito. Os dois ocupantes tiveram ferimentos leves e foram socorridos por terceiros. A Polícia Militar isolou a área e ao 3º Serviço Regional de Investigação, Prevenção de Acidentes de Aeronaves ou Aéreo, no Rio de Janeiro.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras