Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 17/02/2021 14:27 - Atualizada em: 17/02/2021 19:33
O Barra Mansa perdeu um capítulo de sua história: morreu João Pedro Gualberto
Ele foi chefe-de-trem do Barra Mansa, e entre embarques e desembarques, foi colecionado amigos e admiradores

Rosa Luto

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Faleceu na manhã desta quarta-feira, dia 17, o ferroviário aposentado João Pedro Gualberto, aos 84 anos. "João Bicudo", como era conhecido por amigos e companheiros da ferrovia, foi, durante muitos anos, chefe-de-trem do Barra Mansa.

Durante os anos que trabalhou na ferrovia, colecionou amigos e admiradores, era conhecido por seu bom humor e pela forma sempre gentil que tratava os companheiros de trabalho e os passageiros.

João Gualberto deixou cinco filhos e uma companheira, a Nilda. Seus filhos são pessoas conhecidas na sociedade lavrense, são eles: Edu Wilson, sargento reformado da PMMG, Elaine Gualberto, da Justiça do Trabalho, Ludgero, desenhista-projetista, João Carlos Gualberto, metalúrgico ferramenteiro e, Iara, aposentada. João Bicudo era Ribeirense e residiu em lavras há 40 anos.

O seu sepultamento será realizado hoje, às 16h30, no Cemitério Paroquial da Saudade. Devido a pandemia, o protocolo da Vigilância em Saúde proíbe cerimônia religiosa e velório público, as homenagens e o velório serão restritos aos familiares.


 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras