Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 17/02/2021 07:45 - Atualizada em: 17/02/2021 12:03
Necropsia será realizada nesta quarta-feira para descobrir o que causou a morte do produtor rural de Lavras na serra da Bocaina
O resgate do corpo foi difícil, para iça-lo foi necessário a ajuda do helicóptero

Clique no play para ver

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Será realizada na manhã de hoje, quarta-feira, dia 17, a necropsia no corpo do produtor rural Claudinei Antônio Reis, de 48 anos, conhecido como Ney da Feira, para saber o que causou sua morte. 

Ele saiu de casa no domingo, dia14, por volta de 8h, com o objetivo de subir a serra da Bocaina, dizendo que voltaria entre 11h30 e meio-dia, porém, não retornou.

O corpo de Ney da Feira foi encontrado no final da manhã de ontem, terça-feira, dia 16, porém, ele foi resgatado já no final da tarde, isso porque ele estava em local de difícil acesso e foi necessário o uso de um helicóptero para içar o corpo e colocá-lo em local seguro.

O corpo foi levado no final da tarde de ontem para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", em Lavras, para ser necropsiado hoje, depois será entregue à família para o sepultamento.

Apenas o resultado da necropsia poderá atestar a causa da morte do produtor rural, mas o mais provável é que Claudinei Antônio Reis, o Ney da Feira, possa ter morrido em decorrência da queda livre, já que seu corpo estava em um precipício.

O desaparecimento do agricultor, que era muito conhecido em Lavras, mobilizou um número muito grande de pessoas, entre Corpo de Bombeiros e voluntários. O Aeroclube de Lavras disponibilizou aeronaves para participar das buscas, elas sobrevoaram a área, um local perigoso por ter dezenas de antenas e paredões de pedras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras