Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 17/02/2021 10:05 - Atualizada em: 17/02/2021 21:55
Operação Impacto I 2021 foi realizada em Lavras e mais 44 cidades
A operação foi desencadeada em 45 cidades da área da abrangência da 6ª Região de Polícia Militar, que tem sede em Lavras

Um dos locais onde a PM montou uma blitz foi a avenida Ernesto Mattioli, abaixo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Durante os dias 15 e 16, segunda e terça-feira de Carnaval, os lavrenses tiveram a presença marcante de policiais militares em vários pontos da cidade, isso ocorreu também em mais 44 cidades da área de abrangência da 6ª Região de Polícia Militar, que tem sede em Lavras e comanda os batalhões de Lavras e Varginha, além da Companhia Independente de Três Corações e a Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário, que também tem sede em Lavras. A grande movimentação policial foi a realização da Operação Impacto I 2021.

A operação, que terminou na noite de ontem, teve como objetivo coibir ações criminosas, ela tem o efeito positivo na população, pois a polícia intensifica o policiamento e o resultado é favorável, como foi a primeira operação, a Impacto I, que foi realizada em julho em Lavras e toda região, e a Operação Impacto II, realizada em agosto do ano passado. Foram realizadas blitz de trânsito, incursões em locais suspeitos, apreensões de armas e drogas e também a prisão de criminosos.

A 6ª Região de Polícia Militar, deverá divulgar o balanço da operação realizada nas 45 cidades, com o número de armas, drogas, prisões, apreensões e cumprimento de mandados. Durante os dois dias da operação, foi empenhado todo o efetivo operacional e administrativo da 6ª Região.

Nesta operação, a fase I 2021, os policiais tiveram ainda a incumbência de intensificar ações de fiscalização para evitar aglomerações decorrentes do período carnavalesco, como forma de prevenção e enfrentamento a Covid-19, conforme normas e recomendações sanitárias. Este ano, o slogan usado pela PM durante a operação foi: "Este ano o carnaval é pela vida".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras