Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 15/02/2021 21:26 - Atualizada em: 16/02/2021 10:12
Bombeiros de Lavras ainda não encontraram Ney da Feira; buscas serão reiniciadas na manhã desta terça-feira
O produtor rural está desaparecido desde domingo, ele saiu para subir a serra da Bocaina e não retornou para casa

Serra da Bocaina. Foto: Aline Tomaz

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Corpo de Bombeiros de Lavras encerrou no início da noite desta segunda-feira, dia 15, o segundo dia de buscas pelo produtor rural e feirante Claudinei Antônio Reis, 48 anos, o Ney da Feira. Ele está desaparecido desde às 8h da manhã de ontem, domingo, dia 14, quando saiu de casa para subir a serra da Bocaina, dizendo que voltaria entre 11h30 e meio-dia, porém, não retornou. A esposa de Ney da Feira contou que ele tinha o hábito de fazer caminhadas ou então escalar a serra da Bocaina, que fica perto de sua propriedade rural.

No domingo, sua esposa o aguardava para o almoço e estranhou a demora, então ela ligou para a irmã de Claudinei e ambas acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. 

No domingo à tarde os bombeiros deram início as buscas pela região, porém, não ele não foi encontrado e as buscas foram retomadas na manhã de hoje, segunda-feira. 

Além dos bombeiros de Lavras, uma equipe especializada em busca e salvamento com cães adestrados, da cidade de Varginha, também está participando das buscas. O Corpo de Bombeiros deverá retornar amanhã, terça-feira, dia 16, e dar início ao terceiro dia de buscas.

Se alguém viu Claudinei na manhã de domingo, deve acionar a Polícia e passar esta importante informação, qualquer notícia do agricultor é muito importante para as equipes de buscas e principalmente para seus familiares.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras