Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 12/02/2021 14:28 - Atualizada em: 12/02/2021 19:47
Ladrões furtaram bobinas de fios de cobre para vender como sucata em Lavras, material avaliado em R$ 10 mil
Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar

Fios novos usados para recondicionamento de motores elétricos, teriam como destino a sucata, por um valor bem inferior ao preço do material novo. Fotos: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na madrugada de hoje, sexta-feira, dia 12, às 4h, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu a informação de que havia alguns homens no bairro Fonte Verde tirando de dentro de um automóvel, produtos de procedência duvidosa e levando para dentro de uma casa.

Imediatamente o Copom entrou em contato com uma equipe que, ao chegar no local, encontrou dois homens, que ao perceberem a aproximação da viatura tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais.

Os militares encontraram na residência onde os produtos estavam sendo escondidos, várias bobinas de fios de cobre, algumas já estavam desfeitas. Os fios e cobre esmaltado são usados para recondicionar motores elétricos.

Os policiais encontraram ainda, embaixo da cama, um terceiro envolvido, era o proprietário do imóvel, ele confessou que havia furtado as bobinas em uma loja de peças. Ele disse, ainda, que havia conversado com um comparsa e que eles foram buscar os 14 carreteis de fios de cobre.

A equipe esteve então no estabelecimento comercial onde fez contato com o proprietário. As bobinas de fio esmaltado estavam avaliadas em aproximadamente R$ 10,5 mil. Além do material recuperado, foram ainda apreendidos um veículo e uma motocicleta utilizados no crime, além da prisão de um quarto envolvido. Os acusados tem idades de 22, 26, 31 e 34 anos, todos foram presos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras