Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 11/02/2021 19:24 - Atualizada em: 11/02/2021 23:52
Prefeitura de Lavras registrou nesta quinta-feira, 6 novos casos da Covid-19 - veja boletim
Os números em Lavras ainda estão em queda, há duas semanas que os números estão diminuindo, diferente das cidades da região

Boletim epidemiológico de Lavras, que apresenta mais um dia de queda nos números da Covid

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A cidade de Campo Belo registrou nesta quinta-feira, dia 11, dois óbitos decorrente da Covid, um eles de uma jovem de 23 anos, que estava internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Santa Casa daquela cidade, além dos dois óbitos, Campo Belo confirmou hoje também mais 19 novos casos da doença. Aquela cidade tem hoje 2.219 casos com 58 óbitos.

Em Lavras, ao contrário das cidades da região, como Campo Belo, a doença está desacelerando há pelo menos duas semanas, hoje foram confirmados mais 6 novos casos da doença:

Paciente 1 – sexo masculino, de 6 anos, com histórico de contato com pessoas infectada, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 2 – sexo masculino, de 55 anos, com histórico de contato com pessoas infectada, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 3 – sexo masculino, de 68 anos, com histórico de contato com pessoas infectada, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 4 – sexo feminino, de 54 anos, com histórico de contato com pessoas infectada, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 5 – sexo masculino, de 45 anos, com histórico de contato com pessoas infectada, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 6 – sexo masculino, de 49 anos, com histórico de contato com pessoas infectada, ele está em isolamento domiciliar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras