Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/07/2011 10:48 - Atualizada em: 19/07/2011 20:55
Padre Juarez de Castro estará em Lavras para lançamento de livro
O padre Juarez de Castro, que recentemente foi entrevistado no Programa do Jô, vem a Lavras para lançar "As Chaves da Perseverança"

     

         Padre Juarez de Castro

 

Lavras Tem Ecei. Quer saber? Clique aqui.

O padre lavrense Juarez de Castro estará em Lavras na quinta-feira, dia 21, para o lançamento de seu livro "As Chaves da Perseverança", uma obra lançada em maio em São Paulo e que, em um mês, conseguiu ficar na lista dos livros mais vendidos naquele estado. O livro traz respostas para todos os momentos da vida nas palavras de Cristo.

O lançamento será no salão de eventos do Vitória Palace Hotel, na quinta-feira, dia 21, a partir das 20h, apenas para convidados.

O lançamento em Lavras tem o apoio do Banco do Brasil, Câmara dos Dirigentes Lojistas, Associação Comercial e Industrial de Lavras e Prefeitura Municipal.

Juarez Pedro de Castro é o filho caçula do casal Silvio e Maria Helena de Castro. Ele é irmão do advogado, presidente do PSDB em Lavras e assessor Jurídico da Prefeitura de Lavras Silvio César de Castro. O livro "As Chaves da Perseverança" foi dedicado a Adriano de Castro, o irmão do Padre Juarez, que faleceu em abril de 2008.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras