Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/07/2011 08:34 - Atualizada em: 19/07/2011 16:17
Parque Ecológico "Quedas do Rio Bonito" tem projeto para os jovens
"Meninos do Parque", uma proposta da Fundação Abraham Kasinski para conscientizar, orientar e educar jovens.

     

         O primeiro grupo a participar do projeto assistiu uma palestra, plantou árvores e caminhou pelo parque

 

LAVRAS TEM Tutty Cerimonial. Quer saber? Clique aqui.

O Parque Ecológico "Quedas do Rio Bonito", um dos locais mais bonitos da região, está desenvolvendo uma série de atividades sobre educação ambiental, diversão e lazer. Um dos projetos que já está em curso é o Projeto Escolas, que visa desenvolver nas crianças e nos adolescentes, a consciência ambiental, consciência humana, valor ético e moral.

No sábado, dia 16, um grupo de jovens participou do primeiro dia de atividades e plantaram árvores, assistiram uma palestra, caminharam pelo parque - as disciplinas aplicadas nas salas de aulas foram colocadas em prática no parque pelos professores.

Os projetos que estão sendo implantados no Parque Quedas do Rio Bonito são coordenados pelo turismólogo Guilherme Soares Pereira, que trabalha com uma equipe composta de técnico em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, formando de Educação Física e formando em Pedagogia.

O Parque Ecológico "Quedas do Rio Bonito" é um dos locais mais agradáveis que existe na região, o visitante, além de desfrutar das mais belas paisagens, matas, lagos e cachoeiras, poderá ainda fazer trilhas, desfrutar de piscinas naturais, piscinas artificiais, tubo água, arvorismo, tirolesa, quadras para a prática de esportes, restaurante, tudo com muito conforto e diversão.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras