Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 10/02/2021 09:00 - Atualizada em: 11/02/2021 10:04
(Anúncio) Linara Celebridade agradece pelo 1º lugar na categoria Loja de Moda Festa da Sales Pesquisa 2020
Foram distribuídos mais de 500 questionários em Lavras e a eleição foi por meio dos votos dos entrevistados

 

Há 18 anos, a Empresa Sales Pesquisa realiza pesquisas de opinião pública nas cidades da região e faz homenagens aos empresários e empresas que foram mais citados pelas pessoas entrevistadas. Em Lavras, é a 8ª edição da pesquisa, que é realizada também em Varginha e Nepomuceno.

Mais uma vez, Linara Celebridade foi a mais votada pela população como  "Loja de Roupas Moda Festa", e com isso está recebendo o prêmio de 1º Lugar nesta categoria pela Sales Pesquisa Lavras 2020. 

Linara Celebridade é a loja de aluguel de vestidos de festa da empresária e influencer Linara Moura. Além dos vestidos, ela trabalha também com a venda de jóias ouro 18. 

Ela agradeceu este resultado: "Apesar de ter sido um ano difícil, cheio de surpresas, tristezas, perdas... Quem tem saúde e família deve ser grato a Deus. Sou muito grata por tudo, por todo aprendizado adquirido todos os dias. Em minha vida as coisas nunca foram fáceis, ao contrário do que pareça, nada veio fácil pra mim. Estar onde estou hoje é um grande passo. Ainda não é onde quero estar, mas agradeço a Deus em 1º lugar por me fortalecer, agradeço meus clientes que depositam toda a confiança em nosso trabalho, minha equipe que é uma família na minha vida, meu muito muito obrigada!". E acrescentou: "Mais um ano em primeiro lugar, esse prêmio é nosso!".

 

Endereço: rua 20 de Novembro, 115

bairro Jardim Fabiana, Lavras/MG

WhatsApp: (35) 9 9819-2588

Instagram: @linaracelebridadejoias

Facebook: Linara Celebridade

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras