Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 08/02/2021 13:48 - Atualizada em: 08/02/2021 19:00
Rapaz é acusado de matar e esquartejar gatos de sua ex-namorada por vingança em Lavras
ATENÇÃO: esta matéria contém duas imagens fortes, elas são desaconselháveis às pessoas sensíveis e crianças

Fotos: PM

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Jornal de Lavras divulgou ontem, domingo, dia 7, a matéria de um rapaz, morador de Pouso Alegre, que matou uma cachorra de 7 meses com espancamento. A notícia chocou muita gente, basta ver a reação das pessoas no Facebook do jornal. Agora a Polícia Militar divulgou uma informação ainda mais estarrecedora, desta vez acontecida em Lavras.

Uma mulher acionou a PM na sexta-feira, dia 5, no bairro Caminho das Águas, para denunciar seu ex-namorado. Durante a madrugada, ele foi até a casa dela e passou a jogar pedras sobre o telhado do imóvel.

Ele estava de posse de um facão e passou a ameaça-la de morte, tanto a ela quanto seus familiares. Segundo ela, o ex-namorado passava o facão na parede da casa e o som a deixou aterrorizada.

Quando o dia amanheceu, a mulher encontrou seu gato de estimação morto enforcado, dependurado próximo ao portão da casa. Ela contou aos policiais que encontrou, ainda, uma sacola plástica e, quando viu,  era a cabeça decepada de outro gato seu.

Na cozinha da casa, ela encontrou uma janela entreaberta e sobre a pia, dentro de uma bacia, o corpo do gato esquartejado.

A Polícia Militar, de posse das informações sobre o homem, saiu ao seu encalço e o prendeu. Em consulta ao sistema informatizado da PM, constatou-se que o rapaz, de 23 anos, era foragido do presídio de Unaí (MG). Ele foi recolhido e está preso.

Se você conhece alguém que maltrata animais, que mantém animais silvestres presos ou doméstico em condições precárias, não hesite em denunciar, sua denúncia será mantida em sigilo total, ligue para 190 ou para 3829-2100, na Polícia Militar do Meio Ambiente, e faça sua denúncia.




.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras