Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 07/02/2021 14:39 - Atualizada em: 07/02/2021 20:58
Acidente na BR-265, no trevo de Boa Esperança, mata uma pessoa e fere duas
Uma mulher de 35 anos morreu depois que uma caminhonete bateu num carro na madrugada deste domingo

Bombeiros retiraram as vítimas do automóvel e o Samu conduziu até o hospital de Boa Esperança. Fotos: Corpo de Bombeiros

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No final da madrugada deste domingo, dia 7, dois veículos se chocaram no trevo da cidade de Boa Esperança e uma pessoa morreu. O acidente aconteceu por volta de 5h15, no km 431 da BR-265, envolvendo um Ford Fiesta com placas de Boa Esperança e uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Campo Belo.

A caminhonete seguia sentido Três Pontas para Campo Belo e o Ford Fiesta estava saindo do trevo para entrar na BR-265, momento em que a caminhonete bateu violentamente contra o automóvel, que teve o motor arrancado pelo impacto, o veículo rodou e parou cerca de 60 metros do local do impacto.

No carro estavam dois ocupantes: o motorista, de 34 anos e a passageira Danielle Cristina Silva Elias (foto), de 35 anos. O motorista e a passageira foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A passageira foi a primeira a ser retirada do automóvel, ela foi levada para o hospital, porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O motorista do carro ficou preso às ferragens e foi retirado com a ajuda de equipamentos dos bombeiros, ele também foi levado para o hospital de Boa Esperança com fraturas nas pernas e diversas escoriações pelo corpo.

O motorista da caminhonete sofreu ferimentos leves e também foi conduzido até o hospital da cidade para uma avaliação médica.

A Polícia Militar de Boa Esperança esteve no local e acompanhou o socorro às vítimas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras