Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/02/2021 23:17 - Atualizada em: 07/02/2021 14:39
Chuvas que caíram nesta sexta e sábado provocaram estragos em diversas cidades - veja fotos
Hoje os moradores de pelo menos duas cidades, Boa Esperança e Carmo de Minas, sofreram com o temporal

Hoje também foi dia de limpeza em Cana Verde, a chuva de ontem provocou destruição naquela cidade

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A chuva que caiu hoje, sábado, dia 6, provocou estragos em pelo menos duas cidades, Boa Esperança e Carmo de Minas, no Sul de Minas.

Em Boa Esperança, algumas casas foram invadidas pelas águas, uma estrutura de um estacionamento de uma igreja desabou sobre um carro. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu.

Já em Carmo de Minas algumas ruas da cidade foram inundadas pelas águas, isso porque o sistema de escoamento de águas pluviais não comportaram o volume de água da enxurrada. A rua onde os danos foram maiores foi a Maria Franqueira e a parte baixa da estação, no centro da cidade. Motoristas que passaram pela BR-460, tiveram de parar e esperar a água baixar para poder seguir viagem.

Em Lavras a chuva e o vento foram fortes em alguns pontos, como no bairro Parque Bocaina, naquele lugar algumas casas foram destelhadas, mas ninguém se feriu.

Hoje foi dia de limpeza em Cana Verde, ontem a chuva provocou muita destruição naquela cidade. Árvores e muros caíram, casas foram destelhadas, asfalto e paralelepípedos foram arrancados com a força da enxurrada. Hoje a prefeitura colocou homens e máquinas nas ruas para fazer a limpeza.

Hoje também em Oliveira foi dia de limpeza, ontem choveu forte naquela cidade, diversas ruas ficaram alagadas, a água invadiu casas, comércio e carros ficaram presos na enchente. Ninguém se feriu.

Foto 1: Oliveira, Foto 2: Boa Esperança, Fotos 3 e 4: Carmo de Minas e Foto 5: Cana Verde





 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras