Praça da avenida Fábio Modesto está sendo destruída por caminhões. Foto: leitora do Jornal de Lavras
Lavras Tem Ecei. Quer saber? Clique aqui.
Os moradores da avenida Fábio Modesto, na entrada da cidade, estão vivendo um drama decorrente da falta de sinalização na BR-265, que está sendo duplicada. Os caminhões que vem da BR-381, rodovia Fernão Dias, ao chegar no trevo do Gato Preto, acabam entrando pela avenida Fábio Modesto, por falta de sinalização.
Quando os motoristas percebem que entraram errado, eles fazem o retorno na pracinha existente naquela avenida e, por causa disso a pracinha está sendo destruída. Os caminhões sobem no meio-fio e no passeio, quebram o cimento e espalham detritos pelo asfalto.
Na semana passada, um caminhão passou sobre o passeio e destruiu uma placa de sinalização. Uma moradora daquela via pública fotografou e enviou para o Jornal de Lavras. Ela pede às autoridades que sinalizem a BR-265 para evitar que isso continue acontecendo. A duplicação da BR-265 é de responsabilidade do Governo Federal.
Numa dessas manobras, pode acontecer um acidente grave, isso porque quando os caminhões fazem o retorno, quem vem da cidade para a BR não tem visão da manobra.
Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras