Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 04/02/2021 07:56 - Atualizada em: 01/11/2021 20:41
(Anúncio) Sul de Minas e Zona da Mata recebem a 1ª empresa de registro de Marcas: Sintivo Assessoria Empresarial
A cada três empresários, somente um busca informação sobre o registro da própria marca, segundo uma pesquisa do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI)

 

Sua empresa já possui registro de marca? Se a resposta for não, saiba que você corre o risco de perder seu patrimônio para a concorrência!

A marca está entre os mais importantes patrimônios de uma empresa e segundo o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), somente um a cada três empresários buscam informações sobre este registro.

Para garantir a segurança dos seus negócios, nasceu em Perdões - MG, a Sintivo Assessoria Empresarial, que oferece soluções em:

  • Registro de Marca;
     
  • Certificação Digital;
     
  • Desenvolvimento de Site;
     
  • Consórcios.
     

O fundador e proprietário da Sintivo, Glauco Rodrigues (foto), explica que viu a necessidade de trazer esta especialidade para a região do Sul e zona da Mata de Minas Gerais, ao observar que muitas empresas que não possuem consciência da importância do registro da marca.

Certificado pela World Intellectual Property Organization (WIPO), o consultor Glauco faz um alerta para aqueles que ainda não possuem registro da própria marca. "Se o empreendedor não realiza o registro, ele corre o risco de perder a marca para outra empresa e pode ter que fazer a retirara em menos de 2h", explica.

Ao solicitar o registro da sua marca pelo site da Sintivo, você recebe um profissional autorizado para uma consultoria sobre a legalização da empresa, mantendo seu negócio em conformidade com a Lei 9279/96.

 

O REGISTRO

Com uma empresa especializada em Registro de Marca, o processo fica mais fácil do que você imagina. Na Sintivo, por exemplo, você recebe um consultor na sua empresa para orientações e suporte durante todas as fases de análise do pedido.

Ao contratar os serviços da Sintivo, a marca passa por uma análise das
formalidades requisitadas pelo INPI durante o registro. O período médio de verificação é de 60 dias para deferimento.

Com a aprovação direta, sua empresa permanece segura com o registro de marca pelos próximos 10 anos.

 

SINTIVO ASSESSORIA EMPRESARIAL

A Sintivo Assessoria Empresarial é uma empresa em solução empresarial na qual se baseia nos pilares da transparência, modernidade, segurança e praticidade.

Com sede em Perdões – MG , a instituição de soluções empresariais atende todo o Sul e zona da Mata de Minas Gerais.

Solicite o registro da sua marca sem sair de casa através do site da Sintivo (www.sintivo.com.br) e mantenha seu patrimônio intocado! 

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras