Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/07/2011 12:56 - Atualizada em: 18/07/2011 17:39
Lavras de novo no lugar mais alto do pódio no Tae Kwon-Do
Um formador de campeões: Valdeci Zampieri conquistou, através de sua atleta Stefânia Tavares, mais um título brasileiro de Tae Kwon-Do.

     

         Stefânia Tavares, a campeã brasileira e seu mestre Valdeci Zampieri

 

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

Lavras pode ser considerada atualmente, uma referência em duas modalidades esportivas que tiveram início há pouco tempo, uma é o ciclismo, temos hoje equipes que disputam campeonatos importantes e sempre temos um lavrense no alto do pódio. A outra modalidade é o Tae Kwon-Do, uma luta marcial que chegou a Lavras através do atleta Valdeci Zampieri.

No decorrer dos anos, o mestre Valdeci formou campeões e uma de suas mais novas conquistas foi com a atleta Stefânia Tavares, que disputou entre os dias 8, 9 e 10 deste mês, na cidade de Porto Velho (RO), o Campeonato Brasileiro Juvenil e Sub-21 de Tae Kwon-Do.

Stefânia, que representou Minas Gerais na competição, fez bonito e trouxe para Lavras o título de Campeã Brasileira Sub-21 na categoria até 46 quilos. Esta semana a atleta estará viajando para Itapetininga (SP), para disputar os Jogos Regionais de São Paulo – 8ª Região pela cidade de Jundiaí (SP).

Outra atleta, também formada pelo mestre Valdeci, Mariela de Abreu, foi contratada pela Secretaria de Esportes de São José do Rio Preto (SP), ela também estará viajando, mas para Jales (SP) para representar Rio Preto nos Jogos Regionais de São Paulo – pela 6ª Região.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras