Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 03/02/2021 11:13 - Atualizada em: 03/02/2021 15:03
PM prende homem com submetralhadora 9 mm em Lavras
Ele estava em um automóvel de aplicativo, o motorista também foi conduzido para a delegacia para se explicar

A metralhadora de fabricação artesanal estava municiada. Foto: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Policiais militares de Lavras prenderam na noite de ontem, terça-feira, dia 2, dois homens e apreenderam uma submetralhadora com nove munições, a prisão e apreensão foi na rodovia BR-265, em Lavras.

Os policiais realizavam um patrulhamento rotineiro pela BR-265, quando, por volta de 23h, depararam com um automóvel com dois ocupantes. O veículo foi abordado próximo a um posto de combustíveis no perímetro urbano de Lavras.

Os dois homens foram submetidos a busca pessoal e com eles nada foi encontrado, mas quando os policiais revistaram o veículo, encontraram sob o banco uma submetralhadora de fabricação artesanal, calibre 9 milímetros, com nove munições.

O condutor do veículo disse ser motorista de aplicativo e que a arma não lhe pertencia, atribuindo a propriedade da arma ao passageiro. A PM consultou o sistema informatizado e constatou que contra o passageiro já existia uma denúncia de porte de arma e que ele também havia sido preso por tráfico de drogas e teria saído recentemente do sistema prisional.

O passageiro, de 31 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, ele foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), juntamente com o motorista de aplicativo, para serem ouvidos pela autoridade competente. A polícia não informou de onde é o passageiro preso com a arma e para onde a arma estava sendo levada.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras