Acidente entre moto e carro no anel viário matou uma pessoa e deixou outra em estado muito grave. Foto: Jornal de Lavras
Aleandro Rodrigues de Paula, de 27 anos, o caroneiro da motocicleta Honda placa HNJ-6488, de Lavras, pilotada por Rogério Júnior Machado Faustino, também com 27 anos, que bateu num automóvel no anel viário, na tarde de domingo, dia 17, não resistiu aos ferimentos e faleceu às 20h de ontem, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Lavras.
Aleandro teve fraturas múltiplas de crânio, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), juntamente com o piloto da motocicleta, Rogério Júnior Machado Faustino; os dois deram entrada naquela unidade de saúde em estado grave.
Rogério, o motociclista, será transferido da Urpa na manhã desta segunda-feira, dia 18, para a Santa Casa, onde deverá permanecer internado. Seu estado de saúde é grave e requer cuidados especiais.
Aleandro era natural de Bom Sucesso, da localidade do Macaia, mas morava em Lavras no bairro da Cohab. Rogério Faustino também é natural de Bom Sucesso e morador do Macaia, os dois estavam indo para lá na hora do acidente. Aleandro será sepultado naquela localidade na tarde desta segunda-feira.
Na hora do acidente, segundo uma testemunha que vinha logo atrás do veículo Gol, que era dirigido por Kildare Cecílio dos Santos, que colidiu com a motocicleta, havia outra motocicleta também com dois ocupantes; a testemunha acredita que eles estavam fazendo "pega", as duas seguiam paralelas rumo ao trevo da Boca da Mata, logo após o choque, a outra motocicleta voltou em disparada, não sendo possível anotar a sua placa.
Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras
Leia também a notícia deste acidente publicada pelo Jornal de Lavras, clicando no link: