Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 30/01/2021 15:27 - Atualizada em: 31/01/2021 12:57
Prefeitura de Lavras confirma 6 novos casos de Covid e mais um óbito - veja o boletim deste sábado
O óbito foi de paciente de outra localidade, com mais esta morte chega a 27

Boletim epidemiológico 30 de janeiro

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Prefeitura de Lavras confirmou neste sábado, mais 6 novos casos de Covid-19 e mais um óbito de morador de outra localidade que fazia tratamento nos hospitais da cidade. O paciente que foi a óbito tinha 83 anos, era do sexo masculino e estava isolado em ambiente hospitalar.

Já os novos casos que foram confirmados hoje são de 4 homens e duas mulheres, com idade entre 46 e 22 anos, todos estão isolados e em tratamento domiciliar:

Paciente 1: sexo feminino, de 45 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado para o novo coronavírus, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 2: sexo masculino, de 46 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado para o novo coronavírus, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 3: sexo masculino, de 43 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado para o novo coronavírus, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 4: sexo masculino, de 22 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado para o novo coronavírus, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 5: sexo masculino, de 38 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado para o novo coronavírus, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 6: sexo feminino, de 24 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado para o novo coronavírus, ela está em isolamento domiciliar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras