Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 29/01/2021 11:31 - Atualizada em: 29/01/2021 14:55
Polícia Civil prende 4 envolvidos em homicídio ocorrido em Itutinga
O homicídio foi cometido no dia 21 deste mês e elucidado ontem pelos investigadores da delegacia de Itumirim e Lavras

Vista parcial de Itutinga, cidade onde ocorreu o homicídio desvendado menos de uma semana depois

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Há 5 dias, no dia 24 de janeiro, os moradores de Itutinga ficaram chocados com um homicídio ocorrido naquela localidade, um homem foi encontrado morto com o rosto desfigurado. Naquele mesmo dia os investigadores da delegacia de Itumirim, sob o comando dos delegados da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras, deram início às investigações.

Eles levantaram que o crime havia sido cometido no dia 21 em uma residência próxima ao local onde o corpo havia sido desovado pelos criminosos. Três homens mais a vítima participavam de um encontro onde consumiram drogas e bebidas alcoólicas, quando surgiu um desentendimento entre um dos três e a vítima, devido a uma dívida, momento em que ele desferiu três fortes golpes com uma peça metálica, um semieixo hidráulico de um equipamento rural no rosto da vítima, causando afundamento do crânio e sua morte.

No dia seguinte, dia 22 à noite, os três homens retiraram o corpo do local do homicídio e ocultaram o cadáver próximo onde havia ocorrido o crime. O corpo permaneceu oculto até ser descoberto no dia 24. Os investigadores descobriram também que o corpo, após a agressão, foi colocado sobre um sofá e permaneceu naquele local por cerca de 24 horas. A mãe de um dos acusados alterou a cena do crime, ela lavou a casa e depois ateou fogo ao sofá.

Ontem, quinta-feira, dia 28, a Polícia Civil, investigadores da 9ª Delegacia de Polícia de Itumirim, sob o comando da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, de Lavras, cumpriram quatro mandados de prisão, sendo três temporários e um preventivo, dos envolvidos no homicídio ocorrido em Itutinga. Foram detidos os três envolvidos diretamente e a mãe de um dos envolvidos, que alterou a cena do crime.

No momento das prisões, o autor do homicídio apresentou o instrumento utilizado para o cometimento do crime e ainda o carrinho de mão utilizado para transportar o corpo ao local de ocultação.

Os suspeitos foram conduzidos ao Presídio de Bom Sucesso, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Vale lembrar que a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Lavras tem um dos maiores índices de elucidações de crimes em Minas Gerais.

Artefato usado para acertar a vítima e leva-lo a morte

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras