Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/01/2021 18:26 - Atualizada em: 28/01/2021 23:39
Lavras confirma mais 3 óbitos e 17 novos casos de Covid - veja boletim desta quinta-feira
Seguem crescentes os casos de infecção decorrentes da Covid-19 em Lavras, a cidade já passa de 1,4 mil casos

Boletim epidemiológico 28 de janeiro

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Lavras segue tendência de alta na transmissão da Covid-19, nas últimas 24 horas foram confirmados pela prefeitura, mais 17 novos casos e três óbitos, sendo um de Lavras e dois de outras localidades de pacientes faziam tratamento nos hospitais da cidade.

Os óbitos foram: paciente 01, do sexo masculino, de 67 anos, morador de Lavras, ele estava em ambiente hospitalar em isolamento; paciente 02, do sexo masculino, de 48 anos, morador de outra localidade, ele estava em ambiente hospitalar em isolamento; paciente 03, sexo masculino, de 67 anos, morador de outra localidade, ele estava em ambiente hospitalar em isolamento.

Já os 17 pacientes infectados são 11 do sexo feminino e 6 do sexo masculino, eles tem idades que variam entre 63 a 20 anos e todos estão em ambiente domiciliar. Curiosamente existe uma tendência de crescimento de infecção de pacientes do sexo feminino. Confira abaixo:

Paciente 1 – sexo feminino, de 21 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 2 – sexo feminino, de 20 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 3 – sexo masculino, de 51 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 4 – sexo feminino, de 34 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 5 – sexo feminino, de 53 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 6 – sexo feminino, de 23 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 7 – sexo masculino, de 43 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 8 – sexo feminino, de 36 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 9 – sexo feminino, de 31 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 10 – sexo masculino, de 56 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 11 – sexo feminino, de 26 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 12 – sexo feminino, de 47 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 13 – sexo masculino, de 38 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 14 – sexo masculino, de 63 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 15 – sexo masculino, de 58 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 16 – sexo feminino, de 44 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 17 – sexo feminino, de 35 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado, ela está em isolamento domiciliar. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras