Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 05/07/2010 12:05 - Atualizada em: 05/07/2010 19:24
Assaltante da cidade de Oliveira veio a Lavras e foi preso em flagrante
Assaltante de 23 anos rendeu sua vítima, um homem de 54 anos, mas não contava com a chegada da polícia no momento do assalto.

      

        Foto ilustrativa de prisão

 

Uma viatura da Polícia Militar passava pela rua Francisco Barreto, no centro da cidade, na madrugada de domingo, dia 4, quando os policiais militares perceberam que uma pessoa estava sendo assaltada. Os PMs depararam com um rapaz com a cabeça coberta com uma camisa próxima a uma outra pessoa.

Imediatamente os militares desceram da viatura e abordaram os dois. O rapaz foi identificado como sendo Fábio Aparecido de Araújo, 23 anos, natural de Oliveira (MG). A outra pessoa, José Maria Feliciano Ferreira, 54 anos, funcionário público, relatou aos militares que havia sido abordado minutos antes da chegada a viatura por Fábio.

Segundo José Maria, o rapaz anunciou o assalto e, não se contentando, agrediu a vítima fisicamente. José Maria foi salvo com a chegada dos policiais. Fábio foi preso e conduzido para a XXX Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), para as providências cabíveis.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras