Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/01/2021 15:01 - Atualizada em: 25/01/2021 19:53
Agência do Banco Itaú, da Zona Sul de Lavras, está fechada temporariamente por causa da pandemia
A agência central, na praça Augusto Silva, segue com atendimento normal, mas seguindo protocolo de segurança

Agência da Zona Sul de Lavras. Foto: Google

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A pandemia do novo coronavírus tem afetado todos os setores da economia brasileira e também a economia mundial. Boa parte dos países onde a Covid-19 se disseminou com mais força optou por ações de isolamento, e até quarentena. As pessoas têm sido orientadas a ficarem em casa e evitar aglomerações.

Em Lavras, a gravidade da doença ecoa sobre setores que que não estão diretamente ligados à propagação do vírus. O exemplo disso é o que ocorreu com agência bancária do Itaú, na rua Melo Viana, que fechou temporariamente de forma preventiva devido a propagação do vírus, segundo aviso afixado na porta daquele estabelecimento bancário.

As atividades naquela agência serão retomadas tão logo a situação em Lavras, no que tange a Covid, melhorar. O aviso afixado na porta da agência chama a atenção dos clientes para usarem os canais digitais.

Segundo informações colhidas junto ao Banco Itaú, a agência da praça Augusto Silva continuará com suas atividades normais, porém, seguindo o protocolo de prevenção contra a doença, como o uso obrigatório de máscaras para clientes e funcionários, uso de álcool em gel e o distanciamento.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras