Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 24/01/2021 23:29 - Atualizada em: 25/01/2021 10:53
Mulher morreu afogada em Lavras neste domingo ao tentar salvar sobrinha
Ela se lançou nas águas para salvar a sobrinha de dois anos que havia caído no rio

Imagem ilustrativa do Corpo de Bombeiros no rio Capivari, em busca de um corpo de um rapaz que morreu em 2019

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Na tarde de hoje, domingo, dia 24, uma família estava à beira do rio Capivari, próximo a ponte sobre a BR-265, quando uma criança de apenas dois anos caiu na água. Os familiares se desesperaram e uma mulher, de 25 anos, tia da criança, se lançou na água.

Um homem que estava nas proximidades com uma canoa foi em direção a elas na tentativa de salvá-las, ele conseguiu resgatar a criança, mas não foi possível socorrer a mulher, que se debateu nas águas e afogou.

A criança chegou a ingerir água, foi reanimada e foi trazida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Lavras, onde foi atendida por médico plantonista, ela passa bem.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Lavras, a jovem que morreu afogada e a criança são de Lavras. A tia morava no bairro Aquenta Sol.

O Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado e realizou uma busca pelo local onde a jovem havia se afogado, porém, devido ao adiantado da hora, as buscas foram suspensas e deverão ser recomeçadas amanhã, segunda-feira, por volta de 7h.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o local onde ocorreu o afogamento é bem próximo onde em junho do ano passado, um jovem, natural e morador da cidade de Campo Belo, estava na margem do rio e se afastou e chegou a uma parte funda, ele caiu nas águas, não conseguindo sair. Ele não sabia nadar e seu corpo foi resgatado no dia seguinte pelos bombeiros de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras