Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 24/01/2021 20:53 - Atualizada em: 25/01/2021 08:06
Acidente no lago de Furnas mata uma mulher e deixa um homem ferido
O acidente aconteceu em Fama, cidade turística próxima a Alfenas

Momento em que o piloto da moto aquática era socorrido e levado para o helicóptero. Foto: Corpo de Bombeiros de Alfenas

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido em um acidente que envolveu uma lancha e uma moto aquática na tarde de hoje, domingo, dia 24, no lago de Furnas, na cidade de Fama, próximo a Alfenas, no Sul de Minas. A batida ocorreu por volta das 13h10 e resultou em duas vítimas: a mulher foi a óbito no local e o homem sofreu lacerações nas pernas.

A mulher foi identificada como sendo a empresária Nathália Ganut, 35 anos, ela era a passageira do jet sky. O homem que conduzia a moto aquática e sofreu diversos cortes na perna direita foi identificado como sendo José Rogério Pinto Júnior, de 34 anos.

Segundo testemunhas, duas lanchas estavam na área e uma delas reduziu a velocidade para evitar uma colisão entre elas, atrás vinha o jet sky, e o piloto não conseguiu desviar ou reduzir a velocidade, colidindo na traseira da lancha, atingindo a hélice. A segunda lancha também se envolveu no acidente.

Bombeiros de Alfenas e Varginha trabalharam no resgate das vítimas. O homem foi levado de helicóptero para o hospital Alzira Velano, em Alfenas.

O local do acidente é frequentemente visitado por turistas, que se aventuram em práticas esportivas de jet ski. As investigações sobre o acidente serão feitas pela Marinha do Brasil.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras