Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 16/07/2011 19:00 - Atualizada em: 17/07/2011 16:23
Em desespero, pai chama a polícia para o próprio filho; ele estava entregue às drogas
Um indivíduo que já foi preso há uma semana vendendo drogas, é o responsável pelo drama vivido por um pai desesperado.

     

         Foto ilustrativa

LAVRAS TEM Tutty Cerimonial. Quer saber? Clique aqui.

A droga não destrói apenas o usuário, ela desestrutura a família, destrói tudo, envolve a todos. Na manhã deste sábado, dia 16, um pai desesperado pediu ajuda a Polícia Militar para prender seu filho, pois ele já não aguentava mais tanto sofrimento. Os militares foram até o local, um bairro da Zona Norte da cidade; lá chegando, o pai desesperado franqueou a entrada dos policiais, que foram direto ao quarto do filho.

Lá eles encontraram R$ 237 em cédulas de baixo valor, dinheiro proveniente da venda de droga. No quintal da casa, os policiais encontraram 23 pedras de crack em dois locais diferentes. O rapaz contou aos policiais que a droga foi adquirida de um indivíduo de nome Carlos Henrique Oliveira, conhecido como "Carpa", morador na Vila Bandeirante. A droga seria revendida no bairro Água Limpa.

"Carpa" teve um envolvimento com a polícia no dia 7 deste mês: ele, juntamente com outro marginal, alugou uma casa na Vila Bandeirante para embalar, comercializar e usar drogas. Na casa, foram apreendidos drogas e farto material roubado e trocado por drogas.

No dia 30 de março, "Carpa" também foi preso pela polícia vendendo droga na Vila Bandeirante, ele estava próximo a uma montanha de entulhos, onde estava escondida a droga que era vendida. Apesar das ocorrências, Carlos Henrique Oliveira, o "Carpa", continuava solto, devido as leis brasileiras.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras