Droga e materiais apreendidos com "Diguilim" e Hernane
LAVRAS TEM Tutty Cerimonial. Quer saber? Clique aqui.
Um rapaz, ao ser abordado pela Polícia Militar no início da noite de ontem, sexta-feira, dia 15, na Vila São Francisco, escondeu na boca dois cigarros de maconha, três buchas de maconha, duas pedras de crack e ainda R$ 12. O rapaz, identificado como sendo Hernane Aparecido de Carvalho, 27 anos, depois que conseguiu retirar tudo da boca, contou aos policiais que havia adquirido as drogas de uma pessoa conhecida como "Diguilim".
"Diguilim" é o apelido de uma pessoa conhecida da polícia, ele se chama Vanderlei Alves. De posse das informações, a PM saiu no encalço de Vanderlei, que foi encontrado logo depois. Com ele os militares encontraram onze pedras de crack, uma balança de precisão, um estilete e R$ 105, dinheiro proveniente da venda de drogas.
No decorrer da ocorrência, os militares constataram que Hernane tem uma ficha repleta de infrações, ele já cometeu delitos violentos, roubo a mão armada, furto, formação de quadrilha e tráfico de entorpecentes. Hernane estava, atualmente, cumprindo pena no regime semiaberto, por condenação de furtos. Os dois foram presos.
Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras