Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 23/01/2021 17:33 - Atualizada em: 23/01/2021 20:47
Lavras registrou um óbito de paciente de outra localidade e mais 11 casos de Covid - veja boletim deste sábado
O óbito é de uma mulher de 30 anos, moradora de outra cidade e que fazia tratamento em Lavras

Boletim Covid-19 de 23 de janeiro

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Prefeitura de Lavras confirmou hoje, sábado, dia 23, mais 11 novos casos da Covid-19 e um óbito. A morte foi de uma paciente do sexo feminino de 30 anos, ela era moradora de outra localidade e fazia tratamento em Lavras, ela foi a óbito em ambiente hospitalar e em isolamento.

A Prefeitura informou também que os dois óbitos suspeitos que estavam em investigação deram negativo para Covid-19.

Os novos casos do novo coronavírus confirmados hoje em Lavras foram:

Paciente 1: sexo feminino, de 33 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 2: sexo feminino, de 29 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 3: sexo feminino, de 37 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 4: sexo masculino, de 34 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 5: sexo masculino, de 29 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 6: sexo masculino, de 56 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ele está em isolamento domiciliar.
Paciente 7: sexo feminino, de 27 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 8: sexo masculino, de 17 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 9: sexo feminino, de 72 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 10: sexo feminino, de 25 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ela está em isolamento domiciliar.
Paciente 11: sexo feminino, de 77 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ela está em isolamento domiciliar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras