Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 16/07/2011 11:16 - Atualizada em: 16/07/2011 19:00
Conselho Municipal de Habitação promoveu reunião extraordinária esta semana
Denúncia feita pela Prefeitura de venda de casas do projeto "Minha Casa, Minha Vida", motivou reunião extraordinária do Conselho Municipal de Habitação.

     

         Adjamar Veríssimo, presidente do Conselho Municipal de Habitação. Foto: Jornal de Lavras

 

LAVRAS TEM Tutty Cerimonial. Quer saber? Clique aqui.

Depois das denúncias de que alguns contemplados do programa federal "Minha Casa, Minha Vida" estavam recebendo proposta de venda das casas, denúncia esta da secretária Municipal de Promoção da Cidadania, Belkiss Eriana, feita à Caixa, o presidente do Conselho Municipal e Habitação, Adjamar Veríssimo, convocou uma reunião extraordinária, que ocorreu no dia 13, quarta-feira.

Seguindo a orientação da resolução do Ministério das Cidades, ficou acertado na reunião que qualquer pessoa que recebeu a casa do projeto "Minha Casa, Minha Vida", do conjunto habitacional "Alto dos Ipês", que vender, emprestar, alugar ou ceder a casa, será encaminhada a denúncia para a apuração dos fatos e exclusão do programa.

O presidente Adjamar Veríssimo solicitou das pessoas que souberem de alguma denúncia de irregularidade no programa Minha Casa, Minha Vida, que denuncie baseado em provas concretas e, se possível, documentadas.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras