Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 20/01/2021 18:00 - Atualizada em: 20/01/2021 22:47
Prefeitura de Lavras confirma 4 mortes e 32 novos casos de Covid nesta quarta-feira - veja boletim
Dois óbitos de são moradores de Lavras e outros dois de moradores de outras localidades que faziam tratamento nos hospitais da cidade

Boletim PML

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No dia em que começou a imunização contra a Covid-19 em Lavras, as autoridades de saúde confirmaram mais quatro mortes por Covid-19  e mais 32 novos casos da doença. Lavras agora tem 40 óbitos de moradores e mais 19 óbitos de pessoas de outras localidades que estavam fazendo tratamento nos hospitais da cidade. Já os casos confirmados da doença chegaram hoje a 1.233. 

Os óbitos confirmados hoje, quarta-feira, dia 20, são dois de moradores de Lavras e dois de moradores de outras localidades que estavam em tratamento na cidade. Os óbitos são de pacientes com 62 e 83 anos, moradores de Lavras, e 83 e 69 anos, moradores de outras localidades. Os pacientes de Lavras que foram a óbito: sexo masculino, de 62 anos e paciente do sexo feminino, com 83 anos, os dois eram portadores de comorbidades. Eles estavam em tratamento e em isolamento hospitalar.

Pacientes de outras localidades que foram a óbito em Lavras: paciente do sexo masculino com 62 anos e paciente do sexo feminino com 69 anos, os dois estavam em ambiente hospitalar.

Já os novos casos da doença, foram mais 32 confirmações, são elas:

Paciente 1: sexo feminino, de apenas 4 meses, ela teve contato com paciente que testou positivo para a doença e está em isolamento domiciliar.
Paciente 2: sexo feminino, de 51 anos, ela teve contato com paciente que testou positivo para a doença e está em isolamento domiciliar.
Paciente 3: sexo masculino, de 31 anos, ele teve contato com paciente que testou positivo para a doença e está em isolamento domiciliar.
Paciente 4: sexo feminino, de 38 anos, ela teve contato com paciente que testou positivo para a doença e está em isolamento domiciliar.
Paciente 5: sexo masculino, de 29 anos, ela teve contato com paciente que testou positivo para a doença e está em isolamento domiciliar.
Paciente 6: sexo feminino, de 24 anos, ela teve contato com paciente que testou positivo para a doença e está em isolamento domiciliar.
Paciente 7: sexo feminino, de 65 anos, ela teve contato com paciente que testou positivo para a doença e está em isolamento domiciliar.
Paciente 8: sexo masculino, de 10 anos, ele teve contato com paciente que testou positivo para a doença e está em isolamento domiciliar.
Paciente 9: sexo feminino, de 52 anos, ela teve contato com paciente que testou positivo para a doença e está em isolamento domiciliar.
Paciente 10: sexo feminino, de 13 anos, ela teve contato com paciente que testou positivo para a doença e está em isolamento domiciliar.
Paciente 11: sexo masculino, de 35 anos, ele teve contato com paciente que testou positivo para a doença e está em isolamento domiciliar.
Paciente 12: sexo masculino, de 38 anos, ele teve contato com paciente que testou positivo para a doença e está em isolamento domiciliar.
Paciente 13: sexo feminino, de 26 anos, ela teve contato com paciente que testou positivo para a doença e está em isolamento domiciliar.
Paciente 14: sexo feminino, de 42 anos, ela teve contato com paciente que testou positivo para a doença e está em isolamento domiciliar.
Paciente 15: sexo feminino, de 41 anos, ela teve contato com paciente que testou positivo para a doença e está em isolamento domiciliar.
Paciente 16: sexo masculino, de 42 anos, ele teve contato com paciente que testou positivo para a doença e está em isolamento domiciliar.
Paciente 17: sexo masculino, de 48 anos, ele teve contato com paciente que testou positivo para a doença e está em isolamento domiciliar.
Paciente 18: sexo masculino, de 36 anos, ele teve contato com paciente que testou positivo para a doença e está em isolamento domiciliar.
Paciente 19: sexo masculino, de 44 anos, ele teve contato com paciente que testou positivo para a doença e está em isolamento domiciliar.
Paciente 20: sexo feminino, de 29 anos, ela teve contato com paciente que testou positivo para a doença e está em isolamento domiciliar.
Paciente 21: sexo masculino, de 30 anos, ele teve contato com paciente que testou positivo para a doença e está em isolamento domiciliar.
Paciente 22: sexo feminino, de 27 anos, ela teve contato com paciente que testou positivo para a doença e está em isolamento domiciliar.
Paciente 23: sexo feminino, de 20 anos, ela teve contato com paciente que testou positivo para a doença e está em isolamento domiciliar.
Paciente 24: sexo feminino, de 36 anos, ela teve contato com paciente que testou positivo para a doença e está em isolamento domiciliar.
Paciente 25: sexo masculino, de 40 anos, ele teve contato com paciente que testou positivo para a doença e está em isolamento domiciliar.
Paciente 26: sexo masculino, de 48 anos, ele teve contato com paciente que testou positivo para a doença e está em isolamento domiciliar.
Paciente 27: sexo feminino, de 62 anos, ela teve contato com paciente que testou positivo para a doença e está em isolamento domiciliar.
Paciente 28: sexo feminino, de apenas 2 anos, ela teve contato com paciente que testou positivo para a doença e está em isolamento domiciliar.
Paciente 29: sexo feminino, de 56 anos, ela teve contato com paciente que testou positivo para a doença e está em isolamento domiciliar.
Paciente 30: sexo feminino, de 26 anos, ela teve contato com paciente que testou positivo para a doença e está em isolamento domiciliar.
Paciente 31: sexo masculino, de 33 anos, ele teve contato com paciente que testou positivo para a doença e está em isolamento domiciliar.
Paciente 32: sexo masculino, de apenas 5 anos, ele teve contato com paciente que testou positivo para a doença e está em isolamento domiciliar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras