Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/01/2021 13:11 - Atualizada em: 19/01/2021 18:02
Cidades da região anunciaram o cancelamento do carnaval
O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, foi mais longe: além de cancelar a festa, informou que na capital mineira não será nem considerado ponto facultativo

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Diversas cidades da região que tem tradição em carnaval já anunciaram o cancelamento de tradicionais festas e blocos de carnaval. Este ano, foliões não vão curtir o tradicional Bloco do Urso, em Santa Rita do Sapucaí, e o também tradicional Vermes e Cia, em Muzambinho, além do carnaval Beira Lago, em Boa Esperança.

A decisão foi tomada depois que os organizadores destas tradicionais festas analisarem o atual cenário da pandemia de Covid-19 nestas cidades e no Sul de Minas. Além destas tradicionais, outras sem tradição, como Varginha, Três Corações, Itajubá e outras, também já anunciaram a não realização da festa.

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, foi mais longe: além de cancelar a festa, informou que na capital mineira não será nem considerado ponto facultativo os quatro dias da festa de Momo.

Em Lavras ainda não teve nenhuma manifestação oficial a respeito do carnaval, o que se sabe é que alguns foliões já estão se movimentando nos grupos de WhatsApp dando indício de organização de blocos carnavalescos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras