Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 15/07/2011 07:44 - Atualizada em: 15/07/2011 14:45
Marginais roubam queijos finos em Lavras para trocar por crack
Duas figuras conhecidas da polícia arrombam um caminhão frigorífico e roubam queijos finos durante a madrugada.

     

Alexandre Hermógenes de Paula, preso por furto. Abaixo, Produtos furtados no caminhão frigorífico que foi arrombando durante a madrugada. Fotos: Jornal de Lavras

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Um caminhão de uma distribuidora de laticínios estava estacionado na rua Manoel Fernandes Lima, na Vila Alzira, na madrugada de ontem, quinta-feira, dia 14, quando dois indivíduos, de posse de um pé-de-cabra, arrombaram a porta traseira do caminhão e roubaram uma grande quantidade de queijos finos.

O furto foi por volta de 3h da madrugada, logo após, quando o motorista percebeu o que havia ocorrido, acionou a Polícia Militar. Os policiais iniciaram uma busca pelo bairro, quando, às 6h30, depararam com dois rapazes em atitude suspeita. Um dos rapazes, ao perceber a aproximação dos policiais, fugiu em disparada e o outro foi preso.

Alexandre Hermógenes de Paula, 20 anos, com diversas passagens pela polícia por tráfico, assalto e furto, contou aos policiais que ele e seu amigo Michael Salgado Xavier, 21 anos, conhecido como "Xexênia", também com diversas passagens por assalto, furto e tráfico, arrombaram o caminhão e furtaram os queijos.

Alexandre levou a polícia até o local onde a mercadoria estava escondida, todos os produtos foram recuperados e entregues a proprietária da distribuidora. Alexandre contou à reportagem do Jornal de Lavras que os queijos seriam trocados por crack. A polícia agora está atrás de Michael, o "Xexênia".

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras