Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Tecnologia /


Publicada em: 05/07/2010 11:40 - Atualizada em: 01/11/2011 20:33
Pajero Mitsubishi, veículo oficial de Rally, está em Lavras
O Mitsubishi preparado de fábrica para rallys que tem sido visto circulando em Lavras, deverá permanecer na cidade durante a temporada de competições das regiões Sul e Sudeste.

     

        Exemplar Pajero Mitsubishi que está em Lavras

 

Um veículo robusto, de cor forte e adesivado têm sido visto algumas vezes circulando pelas ruas de Lavras: é um Pajero TR4 4x4, da Mitsubishi, preparado de fábrica para participar de rallys, uma prova de resistência para a máquina e para o piloto. Um equipamento extremamente forte.

Este veículo pertence a um piloto desta categoria, o advogado Carlos Alberto Silvestre, irmão da juíza federal Sandra Aparecida Silvestre Frias Torres, que se tornou conhecida nacionalmente quando foi esfaqueada em Díli, no Timor Leste, em abril de 2007, quando estava naquele país como observadora da ONU (Organização das Nações Unidas). Carlos Alberto e a juíza Sandra são lavrenses.

 Ele é advogado e reside em Rondônia. Deixou seu Pajero com seu tio Hélio Calixto, o "Hélio do Zebrão", como é mais conhecido em Lavras. Nas horas vagas, Carlos Alberto deixa de lado o paletó e a gravata e troca tudo pelo macacão e o capacete para participar de competições importantes, como o Rally dos Sertões, o Rally Mitsubishi Cup A, em Jaguariúna, entre outras.

O veículo deverá permanecer em Lavras durante a temporada de competições nas regiões Sul e Sudeste, para facilitar o seu deslocamento.

 

   

   

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras