Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 15/01/2021 19:44 - Atualizada em: 16/01/2021 12:45
Luciano Huck está convocando população brasileira para participar de panelaço às 20h30 desta sexta-feira
O que o apresentador quer, certamente, é testar seu poder de convencimento, já que ele é provável candidato em 2022

Presidente Jair Bolsonaro, que na história recente do Brasil, é o presidente que mais recebeu apoio popular depois de dois anos de mandato

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Luciano Huck, apresentador de televisão e possível candidato às eleições presidenciais em 2022, está jogando suas fichas para testar sua popularidade e se tem poder sobre aqueles que não apoiam o presidente Jair Bolsonaro: o apresentador convocou um panelaço contra o governo Jair Bolsonaro (sem partido) para hoje à noite, sexta-feira, dia 15, marcado para às 20h30. Ele publicou uma imagem em sua conta no Twitter que está circulando nas redes sociais, citando o colapso nos hospitais de Manaus e responsabilizando o governo.

Hoje também a grande mídia mineira divulgou que está marcado para o dia 23, sábado, uma carreata em Belo Horizonte pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro, com a chamada: "com mais de 207 mil vidas perdidas para a Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro continua minimizando os impactos da doença". Os organizadores convocam a população belorizontina para a carreata, cuja concentração está prevista para às 16h na região do Mineirão, na Pampulha.

Já o presidente Jair Bolsonaro diz, em live, que qualquer possibilidade de impeachment é 'politiqueira'. Bolsonaro é o líder do executivo que mais recebeu pedidos de impeachment na história do Brasil. Até agora foram mais de 60 pedidos apresentados ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Bolsonaro é também o líder do executivo que mais recebe apoio declarado de seus partidários.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras