Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 14/01/2021 14:01 - Atualizada em: 14/01/2021 19:22
Volume de chuva diminui, mas pancadas fortes devem ocorrer ainda em Lavras, segundo previsão
Massa de ar seco ganha força e começa atuar na região do Sul de Minas, mas calor e umidade favorecem temporais de curta duração

Manhã desta quinta-feira, dia 14, em Lavras. Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Com a chegada de uma massa de ar seco na região Sudeste do Brasil e com o sol forte, começa a reduzir o volume de chuva em Minas Gerais a partir de hoje, quinta-feira, dia 14, porém, as condições meteorológicas ainda podem resultar nas pancadas típicas do verão. A previsão do tempo é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

De acordo com o boletim do instituto, o calor durante o dia e a alta umidade do ar, presente em função das últimas chuvas, aumentam a instabilidade da atmosfera. Esse cenário é responsável pelas pancadas de chuva localizadas e fortes, causadoras de muitos estragos. Chuvas assim podem ocorrer especialmente nas regiões Oeste e Sul de Minas nesta quinta-feira.

A previsão para Lavras nesta quinta-feira é de sol com muitas nuvens, com probabilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas vão variar entre 19º para a mínima e 28º para a máxima.

Amanhã, sexta-feira, dia 15, a previsão é de sol com algumas nuvens, chove rápido durante o dia e à noite. As temperaturas ficam entre 18º para a mínima e 26º para a máxima.

No sábado, dia 16, será de sol com algumas nuvens, chove rápido durante o dia e à noite. As temperaturas ficarão entre 17º para a mínima e 27º para a máxima.

O domingo também será de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura mínima ficará em 18º e a máxima de 28º.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras