Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 13/01/2021 18:42 - Atualizada em: 13/01/2021 23:21
Prefeitura confirma mais dez casos de Covid em Lavras
A prefeitura de Lavras publicou o boletim epidemiológico desta quarta-feira, dia 13

Boletim epidemiológico

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A prefeitura de Lavras confirmou, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Epidemiológica, mais 10 novos casos de Covid-19, os pacientes tem entre 21 e 81 anos, dois deles estão em isolamento hospitalar e 8 em domiciliar:

Paciente 1: sexo masculino, de 59 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 2: sexo masculino, de 21 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ele está em isolamento hospitalar.

Paciente 3: sexo masculino, de 39 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 4: sexo feminino, de 81 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 5: sexo feminino, de 24 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 6: sexo masculino, de 33 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 7: sexo masculino, de 54 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 8: sexo feminino, de 32 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 9: sexo masculino, de 76 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ele está em isolamento hospitalar.

Paciente 10: sexo feminino, de 80 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ela está em isolamento domiciliar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras