Viatura dos Bombeiros de Lavras, que atendeu a ocorrência na BR-265
Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.
Um acidente envolvendo uma carreta com placas de Curitiba (PR), na manhã de hoje, quinta-feira, dia 14, às 7h25, na BR-265, próximo a Bebela, matou o motorista Márcio Válber de Faria, de 31 anos, natural de Paraisópolis (MG). Márcio descia a BR-265 no sentido Lavras para a BR-381, rodovia Fernão Dias, quando no quilômetro 362 perdeu o controle direcional da carreta, placa AZO-3888, caindo num precipício com cerca de 30 metros.
Na queda, a cabine da carreta ficou completamente destruída, o motorista teve morte instantânea e ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado para a retirada do corpo do motorista.
Os Bombeiros isolaram a área, desligaram o cabo da bateria, para evitar que a carreta se incendiasse e acionaram a perícia. Depois do trabalho de praxe da Polícia Técnica, os Bombeiros, com um equipamento conhecido como desencarcerador e outras ferramentas, conseguiram retirar o corpo de Márcio Válber, que foi entregue a Funerária Carvalho, para ser conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", onde foi realizada a necropsia.
Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras