Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 11/01/2021 19:43 - Atualizada em: 11/01/2021 21:49
Lavras começa a segunda semana do ano ultrapassando os mil casos de Covid - veja boletim
São 1.016 casos, no dia 31 de dezembro tínhamos 876 casos, foram 140 em apenas 11 dias, com duas mortes

Boletim epidemiológico

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Lavras passou dos mil casos de Covid e é a 14ª cidade do Sul de Minas a ultrapassar esta marca. Hoje foram confirmados mais 19 casos do novo coronavírus na cidade, confira a relação divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde:

Paciente 1: sexo masculino, de 30 anos, com histórico de contato com paciente contaminado, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 2: sexo feminino, de 31 anos, com histórico de contato com paciente contaminado, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 3: sexo masculino, de 48 anos, com histórico de contato com paciente contaminado, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 4: sexo feminino, de 34 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 5: sexo feminino, de 37 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 6: sexo masculino, de 52 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, o paciente está em isolamento domiciliar.

Paciente 7: sexo feminino, de 62 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, a paciente está em isolamento domiciliar.

Paciente 8: sexo feminino, de 28 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ela está se tratando em isolamento domiciliar.

Paciente 9: sexo feminino, de 21 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, a paciente está em isolamento domiciliar.

Paciente 10: sexo feminino, de 39 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, a paciente está em isolamento domiciliar.

Paciente 11: sexo masculino, de 31 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, o paciente está se tratando em isolamento domiciliar.

Paciente 12: sexo masculino, de 47 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 13: sexo feminino, de 41 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 14: sexo masculino, de 55 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 15: sexo feminino, de 29 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado para a doença, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 16: sexo masculino, de 59 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 17: sexo masculino, de 26 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, o paciente está em isolamento domiciliar.

Paciente 18: sexo feminino, de 22 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, a paciente está se tratando em isolamento domiciliar.

Paciente 19: sexo feminino, de 37 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a Covid-19, a paciente está seguindo o protocolo e se tratando em isolamento domiciliar.

No Sul de Minas, 14 cidades já ultrapassaram a casa dos mil casos da doença, Pouso Alegre já atingiu 4.634 casos confirmados da doença com 81 mortes. Pouso Alegre é a cidade com maior número de registros de casos, mas de óbitos a cidade que lidera o ranking é Poços de Caldas, com 88 mortes e 3.713 casos da doença.   

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras