Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 14/07/2011 07:44 - Atualizada em: 14/07/2011 14:24
Tentativa de homicídio em Lavras: jovem 16 anos atira em outro de 17 por vingança
Um rapaz atirou em outro no mês passado; agora, a vítima se vingou atirando em seu agressor.

     

        Foto ilustrativa: Jonne Roriz

 

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

Um rapaz de 17 anos deu entrada na Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), na tarde de ontem, quarta-feira, dia 13, com ferimento de arma de fogo. Imediatamente uma enfermeira acionou a Polícia Militar que constatou o fato. O rapaz contou à polícia que, por volta de 16h30, se encontrava às margens da linha férrea perto de um bar desativado, conhecido com Choppão, no bairro Costa Pinto, conversando com uma pessoa que ele não quis dar detalhes.

Segundo a vítima, neste momento apareceu outro jovem de 16 anos armado com um revólver calibre 32 e efetuou dois disparos em sua direção. Um dos tiros acertou o ombro direito da vítima, onde o projétil ficou alojado; o outro disparo acertou o peito, atravessou o seu corpo e saiu pelas costas, deixando um orifício que sangrava muito. O rapaz foi socorrido por terceiros e conduzido a Urpa.

A polícia descobriu que, no dia 23 de junho, o rapaz que agora estava sendo atendido na Urpa havia atirado contra este seu agressor num campo de futebol às margens da BR-265, no bairro Jardim Floresta. Na época, o rapaz contou à polícia quem havia atirado nele e disse que o tiro foi resultado de uma discussão a respeito de uma bicicleta.  

Diante das evidências, a polícia deduz que esta tentativa de homicídio ocorreu por vingança à tentativa ocorrida anteriormente.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Leia a notícia publicada pelo Jornal de Lavras sobre o crime anterior envolvendo estes menores:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras