Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 08/01/2021 20:11 - Atualizada em: 08/01/2021 22:05
Lavras confirmou nesta sexta-feira, mais 32 novos casos da Covid - veja boletim
Em apenas cinco dias foram confirmados mais 103 novos casos da doença, uma média de 20,6 infecções por dia

Boletim epidemiológico

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Lavras nas próximas horas atingirá a marca de mil casos de Covid-19, isso porque hoje, sexta-feira, dia 8, foram confirmados mais 32 novos casos da doença e chegamos a 995 casos confirmados desde o início da pandemia. As vítimas do novo coronavírus, segundo boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde foram crianças, jovens, adultos e idosos. O boletim voltou a informar sobre a forma em que o paciente foi infectado:

Paciente 1: sexo masculino, de 30 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 2: sexo masculino, de 58 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a Covid, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 3: sexo masculino, de 31 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para o novo coronavírus, o paciente que testou positivo para a doença, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 4: sexo feminino, de 4 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado, a paciente está em isolamento domiciliar.

Paciente 5: sexo feminino, de 44 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a nova doença, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 6: sexo feminino, de 37 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a Covid, a paciente está em isolamento domiciliar.

Paciente 7: sexo feminino, de 63 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para ao novo coronavírus, a paciente está em isolamento domiciliar.

Paciente 8: sexo masculino, de 26 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, o paciente está em isolamento domiciliar.

Paciente 9: sexo feminino, de 9 anos, com histórico de contato com paciente que positivado, a paciente está em isolamento domiciliar.

Paciente 10: sexo feminino, de 24 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a Covid, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 11: sexo feminino, de 20 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 12: sexo masculino, de 67 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a nova doença, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 13: sexo masculino, de 56 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a Covid, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 14: sexo feminino, de 64 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para o vírus, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 15: sexo masculino, de 45 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 16: Sexo feminino, 37 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a nova doença, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 17: sexo masculino, de 37 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 18: sexo feminino, de 22 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para o novo coronavírus, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 19: sexo masculino, de 48 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a Covid, o paciente está em isolamento domiciliar.

Paciente 20: sexo masculino, de 34 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 21: sexo feminino, de 33 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 22: sexo masculino, de 36 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, Ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 23: sexo masculino, de 53 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 24: sexo feminino, de 11 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, o adolescente está em isolamento domiciliar.

Paciente 25: sexo feminino, de 25 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 26: sexo feminino, de 34 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a Covid, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 27: sexo masculino, de 37 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 28: sexo feminino, com idade não informada, com histórico de contato com paciente que testou positivo, a paciente está em isolamento domiciliar.

Paciente 29: sexo feminino, de 28 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 30: sexo feminino, de 57 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivado, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 31: sexo feminino, com idade não informada, com histórico de contato com paciente que testou positivo, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 32: sexo feminino, de 36 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a Covid-19, a paciente também está em isolamento domiciliar.  

No boletim, os casos suspeitos aguardando resultado e os casos descartados referem-se, a casos graves, que foram hospitalizados com Síndrome Respiratória Aguda Grave. (Exames de RT-PCR, coletados conforme preconizado pelo Ministério da Saúde).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras