Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/01/2021 19:09 - Atualizada em: 07/01/2021 20:58
Meteorologia prevê mais chuva forte em pontos isolados no Sul de Minas e Campo das Vertentes
Segundo o Inmet, há risco para as regiões do Sul de Minas, Campo das Vertentes, Zona da Mata e Oeste de Minas, nesta quinta-feira e madrugada de sexta-feira

Céu nesta quinta-feira em Lavras. Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O serviço de Meteorologia prevê para ainda hoje, quinta-feira, e madrugada de sexta-feira, dia 8, chuva forte em diversas regiões de Minas Gerais, inclusive o Sul de Minas. A precipitação veio à tarde, porém, pode haver novos temporais à noite, acompanhados de raios e rajadas de vento, ou durante a madrugada. A previsão é para o Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, Oeste, Sul de Minas, Sudoeste, Campo das Vertentes e na Zona da Mata.

Ainda de acordo com o boletim do Inmet, "haverá risco de chuva localmente forte, que pode acarretar em transtornos à população, especialmente no Sul de Minas, Campo das Vertentes, Zona da Mata, Oeste e Região Metropolitana. Nas demais regiões, as chuvas ocorrem de forma isolada".

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais foi acionado 141 vezes em um intervalo de 24 horas para atendimento de ocorrência de cortes de árvores em toda Minas Gerais. Os dados são referentes ao período entre às 8h de ontem, quarta-feira, dia 6 até às 8h de hoje, quinta-feira dia 7.

Em Lavras o Corpo de Bombeiros foi acionado ontem para realizar a retirada de uma árvore que caiu na rodovia BR-265, próximo ao local conhecido como Curva da Caixa D'Água. 

O Corpo de Bombeiros orienta que em caso de risco eminente ou queda de árvores, os moradores podem sinalizar o local e isolá-lo, para evitar acidentes de trânsito, queda de pessoas e vítimas, além de acionar o 193 imediatamente e aguardar a chegada dos militares.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras