Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 13/07/2011 14:05 - Atualizada em: 13/07/2011 22:09
Copasa em Lavras não aderiu ao movimento grevista e tudo está funcionando
Servidores da Copasa em todo o Estado estão parados, garante sindicato da categoria; em Lavras não é esta a realidade.

     

Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), de Lavras, não será prejudicada caso os servidores paralisem as atividades. Serviços essenciais serão mantidos

 

LAVRAS TEM Grenoble. Quer saber? Clique aqui.

Os funcionários da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) entraram em greve na terça-feira, dia 12, em todo o Estado. São mais de 7 mil funcionários que, segundo o sindicato da categoria, cruzaram os braços. Eles querem reajuste salarial de 6,3%.

No escritório da Copasa em Lavras, poucos aderiram ao movimento e tudo está funcionando dentro da normalidade até o momento. Caso os funcionários da Copasa em Lavras aderirem a greve, não haverá prejuízos para o consumidor por causa da paralisação no que tange a prestação de serviços essenciais, como captação, tratamento e distribuição de água. Também no que diz respeito a captação e tratamento de esgoto.

Segundo a assessoria do sindicato da categoria, a paralisação ocorre em todo o estado por conta do impasse nas negociações salariais. A realidade em Lavras é diferente do que o sindicato divulgou, até o início da tarde desta quarta-feira, tudo transcorria dentro da normalidade.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras