Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 05/07/2010 01:46 - Atualizada em: 05/07/2010 12:06
PT realizou encontro em Lavras para fortalecer a candidatura de Tarcísio
Reunião de lideranças petistas em Lavras, um dia depois da convenção estadual, visa fortalecer a candidatura a deputado estadual do Professor Tarcísio.

     

        Professor Tarcísio, candidato por Lavras a uma vaga na Assembleia Legislativa

 

Os integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT) de Lavras,se reuniram na quinta-feira, dia primeiro, no Tiole Eventos, para promover o que eles chamaram de "esquenta PT", uma forma original de motivar as lideranças e simpatizantes, cerca de 70 pessoas participaram.

No meio da reunião apareceu, para a surpresa dos petistas lavrenses, o deputado estadual Padre João, que agora vai disputar uma cadeira no Congresso Nacional. Petistas tradicionais, como o líder sindical "Tide", a liderança feminina Rose, o advogado Luiz Almeida, o ex-presidente do diretório municipal Izaías Rezende, o petista do diretório de Brasília Manoel Magalhães, o deputado Padre João e o candidato a uma vaga na Assembléia Legislativa e presidente do Diretório Municipal do PT, Professor Tarcísio, fizeram uso da palavra.

Todos os oradores procuraram estimular a militância, eles falaram que o momento é importante para a cidade de Lavras fazer um deputado e enalteceram as qualidades do candidato Professor Tarcísio. O candidato agradeceu o apoio de todos e também falou do bom momento do PT, que tem, segundo ele, um governo que atende às necessidades do povo, sobretudo da população carente.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras