Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 13/07/2011 11:07 - Atualizada em: 13/07/2011 17:03
Solidariedade: garçom ensina profissão a detentos do presídio de Lavras
Garçom dá exemplo de solidariedade e repassa conhecimentos a detentos, objetivando a sua reintegração na sociedade.

     

         Foto ilustrativa

 

LAVRAS TEM Embreagens Dantas. Quer saber? Clique aqui.

Uma das preocupações do vereador Anderson Marques é com a reintegração dos detentos na sociedade. Anderson desenvolve um trabalho de recolocar estas pessoas no convívio antes mesmo de ocupar uma cadeira no Legislativo. O vereador, que é garçom e que mesmo depois de eleito não deixou a profissão, desenvolve este trabalho repassando para aqueles que foram marginalizados pela sociedade porque cometeram algum delito e hoje cumprem penas, os segredos da profissão.

Na sexta-feira, dia 8, os detentos em processo de recuperação do Presídio Estadual de Lavras, demonstraram o que aprenderam na teoria no curso de Técnica de Aperfeiçoamento para Restaurantes, ministrado pelo vereador Anderson Marques. Eles prepararam um almoço para convidados.

Presentes ao almoço estavam empresários do ramo de hotéis e restaurantes, além de autoridades dos poderes Executivo e Judiciário. O almoço foi servido no salão de eventos do Centro Público de Promoção do Trabalho (CPPT). Foi servido um cardápio preparado pelos detentos e supervisionado pelo vereador garçom Anderson Marques.

Os convidados se deliciaram com o rico cardápio, que teve como entrada uma salada mista, seguido do prato principal: arroz branco, arroz com açafrão, escalope ao molho madeira, peito de frango ao creme de leite ao milho verde. Segunda opção: uma suculenta feijoada acompanhada com uma farofa típica mineira combinando com a temperatura fria de sexta-feira. Sobremesa: Mousse de Maracujá e Mousse de Chocolate.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras