Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 01/01/2021 13:07 - Atualizada em: 01/01/2021 20:24
Dois vereadores eleitos do Sul de Minas morreram um dia antes da posse
Os vereadores são das cidades de Congonhal e São Sebastião do Paraíso, eles foram vítimas da Covid-19

Reginaldo Coutinho, eleito em Congonhal, e Márcio da Academia, eleito em São Sebastião do Paraiso. Fotos: TSE

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Dois vereadores do Sul de Minas não serão empossados hoje, dia primeiro, isso porque eles morreram ontem, dia 31, os dois foram vítimas da Covid.

Reginaldo Coutinho, solteiro, 43 anos, do Republicanos, foi o terceiro vereador mais votado na cidade de Congonhal com 453 votos. Reginaldo havia sido curado da doença, mas ela deixou sequelas, então ele estava internado há 23 dias, quatro dias após sua internação, ele foi intubado e permaneceu 19 dias nesta condição na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital das Clínicas, em Itajubá e, ontem, dia 31, foi a óbito.

O outro vereador foi Márcio Aurélio de Carvalho, 49 anos, eleito pelo PL, em São Sebastião do Paraíso, ele era conhecido na cidade como "Márcio da Academia". Ele foi eleito com 424 votos. Márcio era professor de Educação Física e casado. Ele estava internado há dez dias, quando apresentou os sintomas da Covid-19. Seu estado de saúde se agravou, ele foi para a UTI e ontem, último dia do ano e véspera de sua posse, sofreu uma parada cardíaca e foi a óbito. Nos últimos dias, técnicos da Santa Casa e da Câmara estavam estudando uma forma de empossar o eleito de forma virtual.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras