Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 12/07/2011 23:19 - Atualizada em: 13/07/2011 11:08
Deputado quer intensificar contatos com lideranças em Lavras e na região
Recesso para políticos é sinônimo de mais trabalho, eles aproveitam a folga na Assembléia e correm para suas bases para trabalhar.

     

         Deputado Fábio Cherem e Marcos Possato. Foto: Jornal de Lavras

 

O Jornal de Lavras tem CLICK EMPREGO. Quer saber? Clique aqui.

Político não para nem com o recesso parlamentar, esta época é a que eles mais trabalham: ficam livre de seus gabinetes para estreitar os laços com suas bases. O representante de Lavras na Assembléia, o deputado Fábio Cherem, não foge à regra e está na região trabalhando.

Em Lavras, Fábio Cherem mantém um escritório Político Regional, uma espécie de embaixada de seu gabinete para atender os políticos e eleitores da região. Desde que a Assembléia Legislativa entrou em recesso, que os funcionários do escritório em Lavras estão trabalhando muito.

O deputado se reuniu com seu chefe de gabinete, Marcos Possato, e pediu a ele que intensifique os contatos na região. Segundo Possato, apesar do recesso o parlamentar, estará atento às necessidades de Lavras e da região. Ele deverá permanecer em Lavras para atender as lideranças políticas da região em seu gabinete regional.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras