Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 29/12/2020 20:05 - Atualizada em: 29/12/2020 23:27
Lavras registra 13 novos casos de Covid nesta terça-feira - veja boletim
Os números da Covid no Brasil, Minas Gerais, Sul de Minas e Lavras, você confere no balanço da doença que será publicado ainda hoje

Boletim epidemiológico

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Nesta terça-feira foram confirmados mais 13 casos de Covid-19 em Lavras, que somados aos cinco casos de ontem, elevaram para 838 contaminados desde o início da pandemia, em março. Apesar do número expressivo de doentes, Lavras, entre as dez maiores cidades do Sul de Minas, é a que apresenta os menores números. Vale lembrar que Lavras é a quinta maior cidade do Sul de Minas e cidades menores que Lavras apresentam dados elevados, como Três Corações, Alfenas, Três Pontas, Itajubá e São Sebastião do Paraíso.

Hoje foram registrados os casos:

Paciente 1: sexo masculino, de 36 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a Covid-19, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 2: sexo feminino, de 26 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, a paciente está em isolamento domiciliar.

Paciente 3: sexo feminino, de 40 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para o novo coronavírus, a paciente está em isolamento domiciliar.

Paciente 4: sexo masculino, de 31 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a nova doença, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 5: sexo feminino, de 32 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo a infecção, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 6: sexo feminino, de 51 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a Covid, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 7: sexo feminino, de 45 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para o novo coronavírus, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 8: sexo masculino, de 40 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a nova doença, o paciente está em isolamento domiciliar.

Paciente 9: sexo masculino, de 32 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a infecção, ele está em isolamento domiciliar.

Paciente 10: sexo masculino, de 55 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para o vírus, o paciente está em isolamento domiciliar.

Paciente 11: sexo feminino, de 27 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a Covid, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 12: sexo feminino, de 31 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a doença, ela está em isolamento domiciliar.

Paciente 13: sexo feminino, de 56 anos, com histórico de contato com paciente que testou positivo para a Covid-19, a paciente está em isolamento domiciliar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras